The Original Scrapbox: o armário que é sonho de qualquer pessoa que faz trabalhos manuais

Decoração, Sem categoria
The Original Scrapbox - armário para artesanato

Olha, eu não sou dessas pessoas que é lá muito do artesanato, mas até que sei fazer umas coisas. Tricô, tear, crochê e quadrinhos de lã, técnicas que herdei da minhã mãe e das minhas avós. Se tem uma coisa que é meio difícil de administrar quando a gente tá nessa vibe artesã é cuidar do espaço em que o material de trabalho fica armazenado. Aqui em casa tem uma pilha de novelos de lá, miçanga, agulhas, linhas aqui e cada coisa está em um lugar diferente.

Aí eu tava no Facebook e vi esse vídeo que me deixou de boca aberta. Imagina a cara de quem gosta de artes manuais e trabalha com isso todos os dias. Meus amigos, olhem esse armário multiuso, o Workbox 2.0.

Essa empresa, a The Original Scrapbox faz vários tipos de armários com acessórios de organização planejados para otimização de espaços especialmente focados para quem costura, mas que servem para outros tipos de artistas. Fiquei imaginando por exemplo pra quem é maquiadora ou pras meninas que fazem tutorial  de maquiagem a mão na roda que seria uma estação de trabalho dessas! Imaginem então pro pessoal que é ilustrador ou artista plástico, que dá pra guardar a mais variada gama de materiais pra trabalhar e até mesmo fazer um arquivo rápido de coisas que precisam de consulta sempre.

Além de ter vários compartimentos interessantes, o móvel conta com uma lâmpada LED super forte na parte de cima e duas portas com painéis magnéticos pra você ficar colando coisas com imãs, que pode ser muito útil dependendo do tipo de projeto que você desenvolve.

Além do Workbox 2.0, que certamente é o modelo mais completo, o site oferece outros modelos mais simples que podem se adequar aos mais diversos perfis:

Esse é o Teresa Collins Studiobox.

Teresa Collins Studio Box

Abaixo um modelo mais compacto, o The Minibox.

The MiniBox

Essa gracinha aqui é a EZ View Desk. Gavetas, gavetas por todos os lados *_*

EZ View Desk

E esse maravilhoso Metal Work Box, que tem um estilo mais pra garagem e ferramentaria. Mais robusto e lindão.

Metal WorkBox

Além dos móveis, eles vendem vários acessórios no site pra que você possa adequar o espaço da melhor maneira pra você.

acessorios the original box

Incrível. Pra quem tem um monte de tralhas de trabalho é a maneira perfeita de categorizar e deixar tudo no mesmo canto. Mas, infelizmente, a empresa trabalha apenas com entregas nos Estados Unidos e no Canadá. O valor também não está muito fácil, considerando que o dólar está a quase 4 reais e os móveis estão entre $500 e $1200. Seria muito legal que trouxessem a ideia para o Brasil pra otimizar a vida dos nossos artistas.

Se você quiser ficar viajando na ideia de ter um espaço como esse só seu entra lá no site e dá uma olhadinha: www.theoriginalscrapbox.com

Gostou? Deixa o seu comentário aí!

Não se esqueça de dar like na fanpage do blog pra você não perder nenhuma novidade. Nunca te pedi nada, é só um clique, vai?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *