Veja o clipe da banda do Batman que vai fazer você chorar de rir em posição fetal

Música

Dizem que um movimento artístico só vale a pena de verdade se deixar sua existência completamente sem sentido e é assim que o clipe BATMETAL RETURNS faz com os seus expectadores. Só descendo essa barra de rolagem e assistindo o vídeo pra vocês entenderem.

batmetal-banda-metal-batman

Batman é um herói emblemático e provavelmente um dos mais significativos de toda a história. Playboy durante o dia e justiceiro traumatizado a noite, sua postura soturna promete tocar o terror na vida de quem estiver atrapalhando o bom andamento da vida caótica de Gotham City. Mas, assim como muitas pessoas, nosso morcegão preferido tem várias facetas escondidas e algumas delas se revelam apenas na hora do banho.

Eu tenho amigos completamente doentes que se lembram de mim quando assistem essas coisas. Na gloriosa rede social Facebook, fui marcada nos comentários de um post completamente obliterado sobre essa animação dos estúdios Red Medusa, obviamente russo, que mostra o delírio death metal que o Batman liberta dentro de uma banheira.

batman-batmetal-arkham-ocean-550x309

Em uma aventura no mar, o Cavaleiro das Trevas, juntamente com sua super banda, tem a missão de resgatar o pobre e fodido Aquaman das tenebrosas mãos torturadoras da Pequena Sereia, Linguado, Patrick, Lula Molusco, Plankton, do especialmente cauculista Bob Esponja, além de algumas outras várias participações num belíssimo Arkham Ocean.

Mas o estúdio é especialmente maravilhoso ao escolher a música Murmaider da banda Dethklok, que já é fruto do desenho doentil, cômico e retrato quase fiel da realidade que passava no Adult Swim, o Metalapocalypse. Com uma sincronia bizarra, eles misturam todas as referências possíveis do tal mundo nerd e corrompe todas em rápidos flashs. Nem dá tempo de se recuperar de uma paulada e já vem a outra. Temos Indiana Jones ameaçando a Mulher Maravilha com uma ereção, Venom usando ácido, Batman com um sabre de luz, heroínas fazendo twerk em um clube, isso só pra exemplificar.

Vale ressaltar que o vídeo é brutal e imperdoável na violência. Se você for sensível não vai conseguir passar do primeiro minuto de clipe. Mas acho que se sua pessoa veio parar aqui no site não é bem o caso, certo? O melhor de tudo é descobrir que já existe um vídeo anterior, de 2014, com um cover da banda Children of Bodom. O sucesso é tão absurdo que são quase 10 milhões de views. Vale ressaltar que é viciante, pois não dá pra assistir os vídeos uma vez só.

Eles também soltaram uma leitura de comentários hilária após o sucesso do primeiro vídeo. É de rolar no chão.

E aí? Gostou da doença mental cômica que colocaram todas as coisas que você ama? Acha que deveriam ter sido mais piedosos? Conhece alguma outra animação do mesmo tipo? Não hesite em deixar seu comentário 🙂

Publicado originalmente em contraversao.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *