Trent Reznor e sua esposa são encontrados mortos em quarto de hotel

Música
How-to-Destroy-Angels-The-Space-In-Between

Trent Reznor e sua esposa, Mariqueen Maanding, foram encontrados mortos em um quarto de hotel em localidade ainda não divulgada. Os corpos foram encontrados carbonizados enão se sabe o motivo do incêndio. Veja uma imagem da tragédia:

Trent Reznor e sua esposa são encontrados mortos em quarto de hotel.

PEGADINHA DO MALANDRO PESSOAL

Na verdade o projeto How To Destroy Angels lançou na última sexta feira o primeiro clipe oficial, com a música The Space in Between. O clipe, que é bem sangrento e mórbido, acontece dentro de um quarto de hotel e não tem muita explicação pra o que aconteceu ali. Só se sabe que o casal está morto e que o Atticus Ross está assistindo tv e fumando ao lado de uma loira, que está fofocando no telefone. Olha só que LINDO:

A música então, é sensacional. É uma daquelas que saiu nos 4 teasers iniciais, você pode ver todos no site oficial da banda. Lembra muito a música do primeiro vídeo viral do iamamiwhoami, pode realmente ter sido inspirada. Mas não importa. Minha nova paixãozinha é How To Destroy Angels.

Além disso, você pode ouvir o primeiro single lançado por eles também: A Drowning. Uma música linda, suave e que beira o trip hop. É muito amor <3

Comentários

2 thoughts on “Trent Reznor e sua esposa são encontrados mortos em quarto de hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *