Na cama com Iamamiwhoami – Clump

Música
Clump - Screenshot - iamamiwhoami

Seguindo a saga iamamiwhoami, acompanhada com fidelidade pela autora deste blog, hoje temos novidades fresquinhas da bolha deste universo. De ontem pra hoje saiu a nova música da mandragora loira no iTunes, chamada Clump. Pela primeira vez isso acontece antes do vídeo. Com uma atmosfera sexy e uma letra no mínimo provocante, com direito a aquela batida típica de músicas perfeitas para poledance, todo mundo já estava esperando algo no mínimo ousado, ainda mais dentro do contexto do vídeo de ;john.

E então, o vídeo acabou de sair.

De longe, esse é o vídeo mais simples do projeto. Não em termos de produção, mas de execução. poucos takes, cenários, elementos diferentes. Claro que, como vocês devem ter notado, o que ela está fazendo não é exatamente a coisa mais recatada do mundo. Mas é aí que está o porém: a cada piscar de olhos, uma projeção de uma vontade.

Clump - Screenshot - iamamiwhoami

Clump - Screenshot - iamamiwhoami

É muito difícil falar desse vídeo. Ele é tão simples, mas tão enigmático ao mesmo tempo que me lembrou os velhos tempos, lá do começo do projeto. Ela, que está em pleno ato, nos mostra de forma clara que está sonhando e pensando em outra coisa. Sua cara de desprezo, o olhar perdido e o sorriso que só aparece quando ela fecha os olhos. Ela está sonhando em (re)encontrar alguém. Há quem diga que é o Chewbacca ou o primo Itt, mas evidentemente é uma criança cabeluda que muitos podem dizer que é seu filho ou algo parecido com isso. No final ela sai correndo, o que dá a entender que é uma coisa proíbida e não deveria acontecer. Mas só nos sonhos dela…

Iamamiwhoami - way out west

Tudo isso pode ter muito a ver com o próximo show que irá acontecer. Dessa vez o iamamiwhoami vai se apresentar ao vivo em um festival da Suécia chamado Way Out West, que tem um lineup assustadoramente incrível. O dia da apresentação deles é 12/08, uma sexta feira, as 14h00 no horário de Brasília. Até o momento não estamos sabendo de nenhum streaming ao vivo, mas com certeza alguém vai gravar e teremos acesso a esse show de alguma forma.

Esperamos mais do que ansiosos ;D

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *