Já imaginou o Mike Patton dando aula de culinária?

Já imaginou o Mike Patton dando aula de culinária?

Mike Patton é certamente um dos grandes magos da música, mas jamais imaginei em qualquer tipo de delírio este homem dando aulas de culinária. A gente sabe que ele gosta muito de comer, mas talentos culinários nunca foram um tema muito explorado…

Mas não é que o Joey Siler imaginou? A escola inclusive se chama Mike Patton’s Land of Sunshine Culinary School.

Com paródias alimentícias de Epic, Ashes to Ashes, Surprise You Are Dead!, Be Agressive, Zombie Eaters – todas do Faith No More, o cara resolveu fazer uma animação com pré adolescentes rabugentos aprendendo a cozinhar com lições musicais dadas pelo Patton em carne, osso e panelas. Por que essas coisas não acontecem na vida real?

O Joey Siler na verdade tem em seu canal uma série de vídeos que tem paródias musicais com lições de culinária com outros artistas como Phil Anselmo (Pantera, Down), Skid Row, Limp Bizkit e outros. Inclusive uma série chamada Cooking Hostille!

Os caras não sabem mais o que inventar! E aí? curtiu a ideia de aprender a cozinhar com o Mike Patton? Deixa nos comentários que tipo de prato você gostaria de aprender a cozinhar com ele.

Essa loucura eu vi no Metal Injection.

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *