Avril Lavigne lança clipe de música tema de Alice

Avril Lavigne lança clipe de música tema de Alice

Como essa música é ruim, cara. Eu sinceramente acho que apesar de Avril Lavigne ser um ícone pra muitas meninas e até parecer fisícamente com a descrição da personagem, NADA justifica ela cantar como se estivesse sendo espancada, praticamente gritando. Aliás, a trilha sonora toda de Alice está bem ruinzinha. Até a música do Robert Smith. Deve ser algo mesmo relacionado a contratos e gravadoras, poderia ser bem melhor.

Quanto ao clipe: clichê, não dava pra esperar nada diferente do clipe. Avril usando um vestido-bolo preto com meia calça cheia de naipes de cartas (amei o figurino, ok) tocando no piano não é nada inovador. Nem ela ser a Alice no clipe.

ps. Essa opinião é tendênciosa pois sempre vomitei com a Avril Lavigne. Detesto.

vi no JustLia

Comentários


5 thoughts on “Avril Lavigne lança clipe de música tema de Alice”

  • A Avril tem o lance de parecer uma Alice pelo cabelo e ainda tem aquele lance de se vestir meio punk-gothic-queen, que tem toda a ligação com Tim Burton… É uma pena que um clipe que tava tão fácil de acertar ficou estragado por causa dessa gritalheira e musica sem refrao :S

  • e velho va a merda e se fodas a avril tava linda seu invejoso morra velho para de falar mal da musica dela e ouve gloria pra ver se tu gosta entao
    boilinhaa va a puta q te pariu se saco de merda ambulante nao mexa com a avril mais ouviu porco velho

  • Pior que além de analfabeto te tratou pelo gênero masculino, nem reparou em quem assina o post. Assisti Alice ontem e super estragou o fim do filme! hahahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *