Confira o trailer trash de LaserPope, o filme do Papa cibórgue

Cinema
laserpope-trailer-filme-alemao-trash

Quando falamos de cinema alemão a gente sempre espera duas coisas. A primeira, é claro, são filmes profundos, com uma densidade maravilhosa. A outra é algo realmente trash. O filme de hoje tem um impressionante conceito. Vindo da Escola de Moralidade Civil e Religiosa Rammstein, hoje apareceu na minha timeline do Facebook o trailer deste filme. Ele é o mais novo projeto do diretor indie Lukas Rinker: Laserpope.

laserpope-vaticano-papa-assassinato-chacina-trash-filme

Laserpope conta a história de um Papa que realmente ama a sua vocação e incomoda toda a cúpula do Vaticano com sua conduta de amor e justiça. Vítima de um ataque terrorista, arranjado por seus colegas de bata, ele perde tudo. Apesar disso, ele é salvo pela equipe que o atende no hospital. Os médicos, que acreditam em seu senso de justiça, utilizam seus conhecimentos não ortodóxos para salvá-lo. O resultado é uma transformação sem precedentes na história da humanidade:  um Papa que se torna uma máquina mortífera em nome de Deus. Sua missão? Fazer justiça contra toda a putaria e corrupção que acontece atrás das portas da Igreja Católica.

Não veja o trailer de Laserpope em local de trabalho. Motivo? Sangue, peitos e blasfêmia nos mais diversos níveis.

Esse trailer é extremamente sensacional por ser MUITO trash e, claro, por expor de forma escrachada muitas das críticas feitas a Igreja Católica. É quase uma catarse de alguém que jogou videogame demais e odeia a hipocrisia religiosa. Além disso, contamos com a participação brilhante de mais alguns personagens. O filme conta com terroristas que fazem alusão ao ISIS fazendo negócios com a  Igreja Católica. Também podemos apreciar  a amigável presença do Anticristo. Este último aparece na forma de uma criança empolgada com a escolha do novo Papa.

laserpope-festa-freira-sexy-papa-papado-vaticano-filme-trash

Pontifex Maximus, o nome do nosso herói, é realmente uma máquina mortífera da hipocrisia religiosa. Melhor filme trash em anos, junto com Kung Fury.

O filme estréia ainda esse ano, em Dezembro, para abrilhantar o nosso Natal.

Acompanhe as novidades do filme pela fanpage do Facebook.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *