O trailer de Cisne Negro: ballet, rivalidade e delírio

O trailer de Cisne Negro: ballet, rivalidade e delírio

Esses dias saiu esse trailer lindo do novo filme do Darren Aronofsky (o mesmo de Requiem for a Dream), Cisne Negro, que conta a história de uma bailarina dedicada de NY. A moça chamada Nina, interpretada por Natalie Portman, é a veterana mais requisitada da companhia de ballet. Finalmente ela consegue a chance de estrelar O Lago dos Cisnes, mas logo descobre que tem uma deficiência: interpretar o cisne negro, personagem totalmente oposto a sua personalidade doce. E é aí que uma concorrente aparece com o requisito que falta a ela, e Nina tem seu posto ameaçado. Enquanto tudo isso acontece, algumas escoriações começam aparecer nas costas da bailarina sem explicação.

Veja o trailer até o fim e veja se não é empolgante:

No elenco tem a Wynona Rider, Mila Kunis, Vincent Cassel também. É provavelmente um filme forte e já fica a pergunta no ar: é um sonho ou não? É só uma alucinação ou essas coisas estão acontecendo de verdade. Pelo jeito os sonhos estão em alta no cinema, mais uma vez 🙂 Também tive uma identificação pessoal, já que fiz anos de ballet e sei muito bem como funciona a competição e invejinha no meio (e olha que foi só da infância até a pré-adolescencia). Mas o que chama mais a atenção é realmente a tensão que aumenta gradualmente durante todo o trailer. O trailer deixa de ser bobinho e passa a entrar em camadas mais profundas da mente de Nina. Será que o filme é tudo isso mesmo? Tomara.

nina sayers cisne negro

Espero um grande papel feito pela Natalie Portman, de anjo a demônio. Também espero muito da direção Aronofsky, só aquela cena da bailarina de porcelana sem cabeça girando na ponta do pé já me deixou apaixonada. Esses detalhes dele me convencem fácil a ir ver o filme. Também vai haver cenas mais quentes entre Portman e Mila Kunis, pro deleite do público masculino.

Pena que só sai em Dezembro lá fora pro grande público, mas a estreia mesmo do filme vai ser na abertura do Festival de Veneza deste ano, em Setembro.

Comentários


5 thoughts on “O trailer de Cisne Negro: ballet, rivalidade e delírio”

  • sei não. o trailer é maneiro mesmo, mas pra falar a verdade eu só gostei de um filme do Aronofsky, PI. Réquiem eu achei meio "quero contar algo mas não sei bem o quê, nem como". Fonte de Vida foi chaaaaaato… O Lutador foi maneiro, mas nego exagera quando vai falar dele. Lutador é legal, mas nem tanto assim.

    enfim, o trailer é interessante, curti a cicatriz de stress, mas fico com o pé atrás.

  • O olho vermelho da Natalie Portman no fim do trailer me deu nervoso.
    Mas por tudo que falaram acho que vai ser algo estilo Clube da Luta, com a diferença que o Edward Norton não transava com o Brad Pitt. =P

    Queria que fizessem uma adaptação do livro A Lógica do Cisne Negro. É muito bom.

  • Ah, gostei. Também dançava ballet até pouco tempo e sem bem como é essa história de ficar querendo passar a outra pra trás, foi por causa de uma história assim que eu parei de dançar. Gosto bastante da Natalie Portman, acho que o filme vai ser interessante.

  • Sou muito fã do Aronofsky. Ele sempre está procurando algo novo, uma ideia nova. Nenhum filme dele se repete.
    Gosto muito de Fonte da Vida e os extras do dvd são muito bacanas. A gente aprende mais sobre esse maluco.
    Adorei o trailer e também o cartaz do Black Swan. Tem algo de belo e demoníaco…

  • gosto pra caramba dos filmes do Aronofsky. queria ver o cara dirigindo um filme estilão desses de herói, principalmente um do Demolidor. O cara já tentou dirigir filmes baseados em Batman ano um;Watchmen e o Lobo solitário, mas ele é azarado e nenhuma adaptação saiu do papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *