Frank Miller e seu novo filme: Gucci Guilty

Cinema
comercial gucci guilty frank miller

Depois de um tempo Frank Miller começou a fazer algumas presepadas duvidosas no cinema. Muito se deve ao sucesso e visual bacana de Sin City e 300, ambos com roteiros originais e quadrinhos feitos pelo Miller. Só que este rapaz resolveu brincar de cinema e SÓ tentou adaptar Spirit pro cinema (tem uma resenha super velha sobre o filme aqui, escrevi na época que eu assisti no cinema) e falhou miseravelmente. Mas ele, que mesmo não sendo brasileiro não desiste nunca, resolveu voltar as suas atenções cinematográficas pro mercado publicitário, e fez uma parceria com a Gucci.

O nome do projeto é Gucci Guilty, para anunciar a marca de um dos novos perfumes da grife. No elenco temos o senhor Capitão América, Chris Evans, e a senhora vampira de True Blood, Evan Rachel Wood além de mais algumas participações, como uma banda de rock chamada Friendly Fires. Veja o trailer do filme:

Bom, acho que pra quem conhece o Frank Miller sabe que não há nada de inovador no estilo dele, além de ser muito similar com todos os outros projetos que ele fez no cinema recentemente. Acho que, intencionalmente, Sin City foi a grande inspiração. Eu também me impressionei com o apelo pop que a Gucci quis dar pra um de seus produtos, afinal de contas o filme inteiro vai ser exibido no VMA, dia 12 de Setembro. O VMA é o típico evento que para os EUA em frente a TV e e o mundo nos streamings na internet.

Jogada publicitária misteriosa, nada muito inovador artisticamente falando. Nhé. Gostei do cover de Strange Love, do Depeche Mode, não tinha me ligado que era essa música.

Veja o Hotsite da Gucci Guilty no Facebook

Comentários

2 thoughts on “Frank Miller e seu novo filme: Gucci Guilty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *