O deserto e o sol de 2016

O deserto e o sol de 2016

Oi gente. Post com gifs de Mad Max: Fury Road pra lembrar pra vocês que esse é o melhor filme do universo (inclusive torcendo muito para ganhar o maior número de Oscars possíveis).

Queria sentir vergonha de estar aqui depois de todos esses meses sumida, mas não tenho. Ainda mais se dissermos que se trata de um blog de organização. Mas essa história aqui fala de encontrar um caminho em todos os sentidos, não apenas os materiais.

tumblr_o1h7p4u3z41qetk8mo6_540

Engraçado como a vida é quebra cabeças que reflete o que acontece dentro da nossa cabeça, como disse logo aqui no começo. 2015 foi um ano incrível e eu estive muito bem por muitos meses, e eu já via um desenho de um caminho claro pra seguir em frente.

Mas, durante o NaNoWriMo, alguma coisa estranha aconteceu e eu me fechei na concha de novo. Eu até poderia dizer que não sei o que é, mas, na verdade, eu sei e só não quero ficar contando na internet. Isso daqui não é um muro das lamentações, afinal de contas.

tumblr_nqmswxz44n1s0uuv7o1_540

Desde o começo de dezembro eu sinto que estou juntando os cacos da minha própria criatividade e até mesmo tentando forçar a barra entrando em cursos, lendo muito. Estou falhando muitas vezes e por incrível que pareça esse textinho bobo é minha primeira vitória pra sair de dentro da concha de proteção em que me enfiei nesses tempos.

tumblr_noidyvwkw31t2jcq6o3_r1_500

Para aproveitar o ímpeto do ano que começou agora essa semana, pós Carnaval e após o Ano Novo chinês, eu tenho uma lista inédita de coisas que me prometi esse ano:

  • Fazer uma coisa de cada vez;
  • Me importar o mínimo possível com a opinião alheia;
  • Trabalhar a fé nas minhas próprias iniciativas;
  • Continuar a reconstruir por dentro para transformar por fora.

Simples assim. Apesar de ter feito um mega planejamento de coisas materiais, eu percebi que antes de qualquer coisa eu deveria ter feito um trabalho intenso de auto conhecimento e de metas não só pra um ano, e sim pra minha realidade e pra minha vida. Parece que hoje as coisas estão voltando aos trilhos e finalmente começou o ano do Sol pra mim.

tumblr_no7poym4yu1qmrflko1_r2_540

Sejam bem vindos de volta a minha vida bagunçada e minha eterna tentativa de achar um sentindo no meio do caos. 🙂

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *